RODA 20x8,5" / 6X139 / ET33 (HILUX) KR - R37

RODA 20x8,5" / 6X139 / ET33 (HILUX) KR - R37

Fabricante: Rodas - KR
Modelo: RODA 20x8,5" / 6X139 / ET33 (HILUX) KR - R37
Disponibilidade:
Em Estoque
Preço: R$ 2.200,00
Descrição

Características do Produto: 

Marca:  KR 
Modelo: R37 - TOYOTA HILUX  (modelo original) 
Aro/Tala: 20x8,5 
Furação: 6x139

Off-Set: 33
Pintura: Prata
Peso: 20 KG

Itens na embalagem: Contem 01 roda, anel centralizador, emblema.


A Marca fabriarca Fabricante:

A KRMAI, localizada no município de Jaguariúna, considerado hoje um dos maiores pólos de tecnologia do Brasil, possui as mais modernas instalações para a produção de rodas de liga leve.

O departamento de design da KRMAI está constantemente em busca das novas tendências dos mercados da Europa e Estados Unidos, buscando sempre o que há de mais moderno nos maiores mercados automotivos do mundo.

Toda a preocupação da Krmai em oferecer um produto diferenciado, com design atraente e alto valor agregado, foi reconhecida pela homologação conforme portaria 445/2010 do INMETRO de avaliação da conformidade para rodas automotivas, referente ao sistema de gestão da qualidade da empresa.

Tudo isso faz com que a KRMAI produza rodas que agregam tecnologia, qualidade, design exclusivo, e acabamento diferenciado.

Politica de compras:
Após a confirmação da compra em nosso site e aprovação do banco ou prestadora de cartões de credito. Entraremos em contato por telefone para conferir as especificações de aro, tala, furação, off-set e acabamento juntamente com modelo e ano do veículo em que a mesma será aplicada.  Caso haja incompatibilidade com o veículo o valor total da compra será estornado sem custos ou despesas do comprador.

VENDEMOS APENAS O JOGO DAS 4 RODAS, CASO QUEIRA COMPRAR UNIDADE, ENTRE EM CONTATO EM NOSSOS TELEFONES OU EMAIL E CONSULTE A DISPONIBILIADE EM FRACIONAR A COMPRA.

Disponibilidade:
O prazo de entrega pode variar de acordo com a disponibilidade do produto.

Instalação
Não nos responsabilizamos pela montagem dos produtos realizada por terceiros. 
 

Comentários (0)

Fazer um comentário



Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Ruim            Bom